Predestinados em amor



O Reino de Deus não consiste em coisas passageiras, mas em justiça, paz e alegria no Espírito.
Ele nos transportou do império das trevas para um lugar chamado REINO DO SEU FILHO AMADO e nesse reino nós somos chamados de filhos amados. Há lugar pra nós na mesa do Rei. Há espaço para todo aquele que quiser se achegar. O Amor amou a todos nós. Somos alvo dessa graça imensurável.

À luz desse Amor entendemos que não somos um acidente de percurso. Nós somos filhos. Aceitos. Compreendidos. Acolhidos. Fomos vistos por Ele. Amados de tal maneira que não perecemos em nossas tristezas, mas recebemos esperança de uma vida plena em Cristo, e por meio de Cristo. 

Nesse lugar de comunhão com o Pai somos transformados dia após dia, despidos das nossas máscaras e de quem fingimos ser, libertos das amarras de nossos medos e frustrações. Nesse lugar, somos fortalecidos e consolados nos dias maus. As coisas velhas ficam pra trás e o que importa é o que o Pai diz sobre nós. É Dele que vem a paz que nos surpreende em meio as tempestades.

Firmes no Amor, seguimos confiando na promessa de que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Firmes no Amor, andamos com passos seguros no caminho que nos leva ao seu encontro. Firmes no Amor continuamos firmados em amor na verdade que Cristo é.

 A sua graça nos basta!



"Em amor nos predestinou para sermos adotados como filhos por meio de Jesus Cristo, conforme o bom propósito da sua vontade, para louvor da sua gloriosa graça, a qual nos deu gratuitamente no Amado."
(Efésios 1:5-6)

Comentários