Textinho



Toda a minha busca por satisfação é falha se a minha vida não estiver em Cristo.
Somente Nele me encontro e ali me completo.
Todo sentido da minha vida passa pela verdade de quem sou em Cristo;
E entendo meu lugar de filho.
Ele é a luz que transcende minhas trevas e me leva a um lugar de paz.
Quero viver pra Ele e testemunhar as obras que o Seu amor faz.
Não me abstendo, quero tudo na vida com Cristo
Tanto a dor, quanto o riso.
Quero chegar ao fim da vida com certeza de que combati o bom combate.
E encontrar-me com o único mal irremediável,
Que é o destino final da minha estrada sobre a terra,
Que coloca tudo o que é vivo na mesma sala de espera:
O inevitável pesar da morte.
Sabendo que a eternidade a tudo supera.
Na verdade, não tenho aqui permanente cidade.
Sou peregrino nessa terra.
Meu lar é em outro lugar;
E é pra lá que estou caminhando.


Comentários

Postagens mais visitadas