um conselho simples



SEJA VOCÊ! Não importa o lugar ou se você está sozinho ou acompanhado, seja sempre você mesmo. Não se cobre a ser alguém diferente pra agradar aos outros, não deixe que a tua essência se perca porque você quer ser aceito ou aprovado pelas pessoas. 
Você não tem que provar nada pra ninguém, muito menos suprir as expectativas que colocam sobre você. A opinião alheia não deve perturbar tua paz de ser quem você é. Sem amarras, sem apertos, sem padrão, só ser você mesmo. Entenda que você é um ser único, com individualidades e particularidades e que você não tem que ser igual a ninguém. Você só deve ser igual a você. E só deve mudar se quiser mudar por você mesmo. 
Nem todo mundo vai gostar de você, e a vida é assim, você não tem que agir diferente pra ganhar essas pessoas. Acredite, ninguém merece que você faça isso. Você é linda e maravilhosa, lindo e maravilhoso, do jeitinho que é. E ponto.
Tem uma coisa que eu aprendi a duras penas: Algumas pessoas vão nos amar por quem a gente é e outras vão nos rejeitar pelo mesmo motivo.
Então, seja você e seja feliz!



Comentários

Você é um anjo e Deus te usou para me escrever isso. Obrigada, viu?

Beijos querida!

Postagens mais visitadas deste blog

Para inspirar: Home Office

É sorrindo que se fala com os olhos