2 Séries de suspense

Vamos falar de séries!!! Separei duas séries que eu gosto muito e estou acompanhando, vou escrever um pouquinho de cada uma, sem spoliers! Acho difícil que ninguém conheça ou que nunca tenha ouvido falar por aí, mas já fica minhas recomendações. Esse é um assunto que eu gosto muito, então quero compartilhar aqui no blog :)

Bora lá!


STRANGER THINGS

Na tradução crua: Coisas Estranhas. É uma série original Netflix. Como ela é nova, só tem a primeira temporada com 08 episódios, a segunda temporada foi anunciada para Julho/2017.
É uma série de suspense, mistérios e ficção científica, que se passa no ano de 1983 e é cheia de referências aos anos 80. Toda a vibe da série é muito familiar, lembra muito os filmes da época, como "E.T." e "Conta Comigo". E mesmo que a gente não tenha vivido os anos 80, a gente se sente confortável e familiarizado com a série. É demais!!! 
Toda a trama é envolvida no misterioso desaparecimento de um menino, Will Byers, e toda a pequena cidade de Hawkins se envolve na busca pelo garoto. 
Os protagonistas crianças e eu AMO isso, outro ponto positivo é que a série é cheia de nerdices!
Vale muito a pena assistir e garanto que você vai querer maratonar toda num dia haha ;)
Eu to viciadinha nessas crianças ♥






SCREAM

Outra série original Netflix! (obrigada netflix por essas coisas maravilhosas). 
É uma série inspirada nos filmes da franquia "Pânico". Cheia de suspense, a série me chamou a atenção principalmente pelo nível de stalkear que apresenta. Nos filmes, o assassino perseguia os personagens pelo telefone fixo, como a série é atual e se passa no tempo atual, o assassino usa todos os meios de comunicação, inclusive as redes socias. E também tem aquela coisa de deixar a gente intrigado, tentando descobrir quem é o assassino.
Outro detalhe que eu gostei mais da série do que do filme, é a máscara do assassino que tem um design bem mais sério e assustador. 
Ela foi lançada em 2015 e tem duas temporadas disponíveis.
Não é uma série óootima, mas é muito boa. Eu gostei muito, principalmente porque é bem o tipo de terror que eu curto.
Fica aí a dica!





Comentários

Postagens mais visitadas