A alegria de viver boas escolhas



Esses dias eu estava pensando que em março já vamos completar dois anos de casados! DOIS!!! Meu Deus, como o tempo passa rápido, parece que há poucos dias eu estava na correria pra organizar o casório e o nosso lar. Parece que faz tão pouquinho tempo que a gente disse o "sim" perante nossos amigos e família. O tempo voa e a gente nem percebe.
Legal é ver que quebramos alguns paradigmas, ao contrário do que nos falavam, nosso primeiro ano de casados foi muito bom, aprendemos a trabalhar nossas diferenças com leveza e juntos temos tentado fazer as coisas do melhor jeito. 
A vida não é sempre bonita, isso é verdade, nem todos os dias são super legais, até porque eu tenho um temperamento forte, no qual eu preciso melhorar, e o temperamento leve dele frequentemente me constrange. Aprendo tanto com meu marido! 
Claro que como todo relacionamento, a vida a dois requer algumas renúncias, nem tudo é sempre do jeito que a gente quer, e nem deve ser mesmo... é preciso ser flexível, é preciso olhar as necessidades e vontades do outro com carinho, é preciso saber abrir mão de algumas coisas pra fazer o outro feliz, e vice-versa. 
Não me arrependo da decisão de dizer "sim". Foi um dos momentos mais felizes da minha vida, das nossas vidas, e acho que só será superado no dia em que formos pais. (o que vai demorar um pouquinho haha).
A vida é um aprendizado e superação dia após dia, e é muito bom ter com quem compartilhar todos os fardos e todas as alegrias.
Eu sei o que dizem por aí sobre o casamento, mas por experiência própria eu digo que vale a pena escolher passar a vida inteira ao lado de alguém que amamos. ♥


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para inspirar: Home Office

Talvez seja sim!

É sorrindo que se fala com os olhos