Meu querer - Ministério Morada

Pra quem não conhece essa banda boa demaaais, o site deles é Ministério Morada.





"Eu me comprometo.Me comprometo a fazer do Teu querer, o meu querer.Quero que o Seu vento me faça chegar aos lugares onde se encontram, todos os mesmos motivos que Te fizeram ultrapassar a morte.As pedras não clamarão.Os oprimidos já clamaram e isso basta pro Seu coração.Quero unir a minha voz a deles, quando a angústia sufocar a liberdade.Ninguém falará em meu lugar.E ainda que o pecado ameace bradar, quero ter a força de quem foi alimentado pelo pão da Tua vontade, para que o revide soe eternamente.As minhas obras, que sejam elas as que o amor me delegou.Que o suor derramado no caminho do semeador, evapore a Ti, com o calor do sol da justiça.E que o sangue dos acusados no passado e justificados para todo sempre, escreva na terra todos os pregos que o amor usou para expressar a vida."

| Pr. Brunão |


Esse texto ♥


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para inspirar: Home Office

É sorrindo que se fala com os olhos

Talvez seja sim!