Arte & Ilustrações

Desde pequena eu sempre gostei de fazer trabalhos manuais, como desenhar, pintar, cortar, colar, esse tipo de coisa. Também gosto de escrever e ler poesia, anotar trechos de músicas e livros e frases de filmes. Então, juntei essas duas coisas legais que eu curto fazer e agora meu passatempo virou só em frases e desenhos!
Claro que meus traços não são lá muito bem feitos hahaha mas eu tento e amo muito!!
Pra me inspirar e até aprender um pouco mais, eu olho muitas coisinhas pela internet e no Pinterest tem váaarias imagens legais.


Fiz uma seleção com as ilustrações que eu mais gosto lá do meu perfil no Pinterest pra compartilhar aqui no blog. Uma mais fofa que a outra!

Pinguem amor:

























Ilustradores: Emma Leonard/Naw Lawson/Mia Charro/Lizzy Stewart/Lady Desidia/Cirque De Art

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para inspirar: Home Office

É sorrindo que se fala com os olhos