Bilhete do céu

No alto-falante: Filho Amado - Laura Souguellis
 

 
 
"Veio o dia mal e a ti eu recorri
E ao olhar pro céu, do alto eu ouvi:
"És meu filho amado
em quem acho o meu prazer"
E eu irei por aí,
Levando essa identidade.
E eu irei por aí,
sabendo ser amado de verdade.
E eu irei por aí,
sabendo que se eu venho e vou
Num só lugar estou
Guardado em TEU AMOR."
 
~ Laura Souguellis ~


 
 
A música exerce um poder incrível sobre mim. Muda o meu humor, o meu dia, da graça pra minha vida, abraça minha alma e simplesmente não sei viver sem. E tem músicas que começo a ouvir sem expectativas, e que até já ouvi outras vezes, mas que pra um certo momento ela se torna perfeita.
Essa música da Laura foi assim, ouvi sem querer e de repente estava sorrindo e chorando de alegria, um bilhetinho do céu pra mim. Um lembrete de Deus pra eu não esquecer quem sou. Sou filha, sou amada e tenho Nele um lugar de descanso.
Sim, o Aba nos ama e se importa em nos lembrar o quanto!
 



Ps1: A ilustração é minha, desenhar virou meu passatempo predileto.
Ps2: Não desenho muito bem, mas amo <3


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para inspirar: Home Office

Talvez seja sim!

É sorrindo que se fala com os olhos