E a saudade que fica daquilo que vai?



Há uns dias entrei no meu email e lá estava a notificação de encerramento do Orkut e eu que fazia tempos que não acessava minha conta, corri pra lá. Ai gente, que saudade, uma parte tão boa da minha vida registrada ali. Coisas que eu nem lembrava. Coisas que eu nunca esqueci. Tudo reunido numa rede social falida.
Claro que salvei tudo! Mesmo que as fotos sejam horrorosas haha, como não sentir afeto pelas recordações que elas carregam?!
Nem se fala dos depoimentos, um mais engraçado que o outro, um mais lindo que o outro. Histórias de uma adolescência de aventuras. Histórias de dias em que tudo parecia tão mais fácil. Histórias de amigos que se achavam eternos. Como vou ficar sem nunca mais poder ler essas coisas lindas?
Hoje tudo é registrado lá no Facebook, outras recordações, outros anos, fotos mais decentes haha e alguns bons velhos amigos (que se tornaram mesmo eternos!).
Tanta gente entrou na minha vida num tempo antes do Orkut e ainda permanece lindamente nessa era de Face, Twitter, Instagram e afins. Tão bom é saber que mesmo quando tudo isso passar e os anos marcarem nossa pele com rugas, algumas dessas pessoas ainda permanecerão.
Com toda essa viagem virtual ao passado, eu só pude concluir uma coisa: A tecnologia nunca vai superar a alegria que é os momentos vividos lado a lado com quem se ama.
Sério, o Orkut vai deixar saudades!


Comentários

Postagens mais visitadas