Nós e os anos



Um pouco diferente do que eu pensei, me adaptar com uma vida nova, casa nova, ambiente novo não foi difícil. Pelo menos não tem sido. Talvez porque a gente já era bem acostumado um com o outro, ou porque já nos conhecíamos o suficiente. Ou porque a intimidade que nos faltava era apenas física.
Só sei que nossa vida nova é uma buniteza só. Antes, eu achava que romance era aquela coisa de filme, onde só o amor bastava. Mas aprendi que não, é preciso um pouco mais. É preciso compreender, respeitar e ser generoso. Ser sincero e amigo. Nunca mentir. Nunca guardar rancor. Algumas vezes é preciso respirar fundo. Dar o braço a torcer, mudar de ideia, não querer tudo do seu jeito. Saber apreciar as manias. Saber ceder. Dizer sim, mas também saber dizer não. Amar.
Aprendi que são as coisas pequenas e silenciosas que constroem o alicerce de uma vida. São as demonstrações de amor diárias que trazem simplicidade aos dias. E faz sorrir o coração.
Eu aprendi o que é ser uma só carne, sorrir junto, sofrer junto, é literalmente na alegria e na tristeza. Quinta fez dois meses que nos casamos e sexta fez 68 meses que estamos juntos, e ainda não perdemos essa mania de comemorar todo mês. O tempo não nos deixou desleixados. Ele só aumenta o que ele mesmo fez surgir em nós.
A vida é diferente agora, um diferente bom. E é tão gostoso olhar pra trás e lembrar que não somos do acaso, temos uma história e é uma história bonita de se contar.


O afeto dele pra adoçar o dia:

From: Ismael CPD
Sent: Friday, May 09, 2014 11:17 AM
To: Luci Alves
Subject: sexta

Oi amor.. Coisa linda é saber que tu é minha esposa e que eu sou teu marido, 
coisa boa é saber que nós somos um... coisa maravilhosa é saber que nós 
sonhávamos juntos e ainda continuamos sonhando juntos. Esses 68 meses só 
me deixam ainda mais apaixonado por ti,  te amooo linda, minha guria/esposa!!


Comentários

Mima disse…
E vocês merecem esse amor e mais mais mais.
Que lindo que vocês tem a sorte de um amor tranquilo.

Beijos.
Gostaria de um amor assim...

Postagens mais visitadas deste blog

Para inspirar: Home Office

É sorrindo que se fala com os olhos