Pra nunca parar de se apaixonar

Trancoso - Porto Seguro / BA


From: Luci Alves
Date: Tue, 08 Apr 2014 08:43:25
Subject: dia 08
To: Ismael CPD

Feliz primeiro mês!
Feliz começo de uma vida linda!
Feliz futuro certo, cheio de esperança e paz!
Te amo, malindo ♥
É tão bom te ter comigo!

"Me diz como não te amar?!
Eu amo mais você do que eu."


Com todo amor,
Luci 


_________________________________________________________________


From: Ismael CPD
Date: Tue, 08 Apr 2014 09:32:12
Subject: dia 08
To: Luci Alves

Feliz 1 mês de muitos que virão até serem 12 e completarmos um ano de caminhada lado a lado...
Bom é te amar e receber todo o teu amorzinho!

Bom é te ver todos dias do meu lado quando acordo e te olhar e sentir mais uma vez o amor! Eu te amooo linda do meu coração!!! Quero te amar todos dias da minha vida!!! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para inspirar: Home Office

É sorrindo que se fala com os olhos

Talvez seja sim!