Casório - Cerimônia / Parte 1


Não há palavras pra explicar o quanto me sinto feliz ao ver cada foto, ao lembrar desse dia tão especial e do céu lindo que Deus nos presenteou.
Meu sonho sempre foi casar ao ar livre, no campo, com pássaros cantando sob um céu azul lisinho. E assim foi. Foi tudo lindo, muito mais do que imaginei. Foi tudo perfeito. Tão cheio de alegria solta. De paz no peito. De abraços calorosos. De olhares doces. De lágrimas de alegria. De certezas e amor bonito.
O dia em que nos tornamos completos.
Nosso casório foi super DIY (do it yourself), colocamos a mão na massa pra valer e foi muito gratificante o resultado. E como amamos misturar estilos, ficou tudo muito a nossa cara. Muito amor!

Cerimônia: os detalhes
















Os arranjos de mosquitinhos estão em potes de vidro de conserva que eu lavei e tirei os rótulos.
Toda a arrumação do campo, as cadeiras, os bancos, a mesa do altar, o som, a carroça, a mesa da entrada fomos nós, nossa família e alguns amigos que fizemos.
O coração de pregos com cordão vermelho eu vi a ideia num blog e certo que fiz.
As caixas de tomate onde a decoradora colocou as flores do campo foi minha prima que pegou pra nós no mercado ao lado da casa dela.
Todo mundo se envolveu, todo mundo ajudou, como nosso coração pode não ser infinitamente grato e apaixonado por essas pessoas??

Comentários

Postagens mais visitadas