Pequenas doses

Tanto tempo sem postar aqui no blog, mas foi por motivos muito bons haha. A vida teve umas reviravoltas nas últimas semanas e ainda é tudo muito novo, é tudo muito diferente e muito legal. Eu e o Ismael casamos (em breve postarei fotinhos do casório), tiramos férias e fomos viajar, então nem consegui me conectar com o blog. Tenho muito o que escrever, muita foto pra postar e to bolando uma nova roupagem pro blog, é algo pra daqui uns meses e acho que vai ser bem legal.
Uma coisa que não é segredo... eu amo detalhes!!! Amo miudezas, pequenas doses!
Quero compartilhar umas fotinhos que tirei de bobeira nesses dias:

































P.S.: Todas as fotos foram tiradas por mim e pelo Ismá!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para inspirar: Home Office

É sorrindo que se fala com os olhos