Perfeito amor



Faltam 15 dias pro meu casamento e eu só me pergunto como é que passou tão rápido!
Eu me sinto muito muito feliz, mesmo sabendo que eu não to pronta pra todas as mudanças que me esperam.
Acho que eu não sei lidar com tudo o que anda acontecendo dentro de mim, sabe, mas to levando bem, to procurando me concentrar mais naquilo que vai aumentar na minha vida do que aquilo que eu vou perder.
Eu to vivendo uma etapa de transição. Um tempo de recomeçar diferente de um jeito totalmente novo e isso é muiiito bom, mas dá um friozinho na barriga!
São algumas responsabilidades a mais. São algumas decisões a mais. E provavelmente alguns quilinhos a mais também, hahaha.
E também é mais cumplicidade, mais respeito, mais amor.
Eu sei que é um futuro certo, cheio de esperança e paz, MUITA PAZ!
E sei que eu vou casar com uma das pessoas mais incríveis do mundo. A única com quem quero passar o resto da minha vida. O cara que foi feito sob medida pra mim. Fleumático colérico. Cheio de sorrisos que me alegram e palavras que me encorajam. Sempre de boa. Que aguenta meus estresses e dias ruins. Que também não gosta de dias cinzas. Que também ama o mar e que sabe que com A na frente ele fica maior.
Que tem sonhos grandes e projetos lindos. Que é meu ombro amigo. É meu perfeito amor!
E acho que são essas nossas particularidades que me fazem esquecer um pouco da parte burocrática.
Eu amo esse guri e sei que quando se ama alguém como eu amo ele casar é a única opção!



Comentários

Mima disse…
E o mais importante para-além da burocracia e das mudanças é a certeza de que o céu planejou essa união e o Deus de amor vai cuidar de vocês todos os dias.

Beijo

Postagens mais visitadas deste blog

Para inspirar: Home Office

É sorrindo que se fala com os olhos

Talvez seja sim!