Little Girls

Em uma terça sem muitas expectativas chega um email cheio de afeto!


" (...)
Uma nova etapa está começando, e pra você te quero sempre por perto, com as palavras mais doces, com o olhar mais sincero, com abraço apertado, com uma alegria só nossa. És e sempre será uma torre forte da minha construção, a quem sempre irei recorrer. Nessa tua nova etapa quero dizer que sim acredito que ele é o melhor pra ti, sim eu acredito que é a tua melhor escolha, sim eu sei que Deus tem grandes planos pra cada um e para os dois, sim eu creio na família a ser construída, sim eu vejo que vocês se completam e complementam, sim eu sei e acredito que serão muito felizes e realizados e sim eu aceito ele como irmão. Sim eu sempre vou estar por perto, sempre vou estender a mão, sempre poderá contar com um ombro e um abraço, sempre vou te apoiar, sim também será um prazer dividir truques de cozinha, sim deixo contigo o relho. 
Sem experiência prática, mas com muita base teórica à disposição para conselhos.
Da amiga mais chata, implicante e que te ama de montão.
Te amo por tudo que somos, por tudo que já fomos e te amo por meio daquele que nos amou primeiro! |E por tudo que ainda seremos| "



Lin, teu afeto imenso enche meu coração ♥


Comentários

Mima disse…
Lu,
que você seja cercada por todo o amor que existe nesse mundo. Você merece!


Muito afeto nessa nova etapa.

Postagens mais visitadas