Comer livros e vomitar poesia!


Bagunça literária!

Eu leio. Eu compro livros. Eu gasto com livros. Eu ganho livros. Eu namoro livros pela vitrine. Eu faço metas de leitura. Eu marco trechos favoritos. Eu releio os livros preferidos. Eu tenho uma lista dos melhores já lidos e capturados pelas minhas retinas. Eu desejo mais livros. Eu quero ter uma biblioteca na minha casa. Eu dou livros de presente. Eu quero escrever livros. Eu acho que cada pessoa é uma espécie de livro. Eu gosto da textura. Eu gosto do cheiro. Eu gosto de expor na minha estantezinha. Gosto do mundo de loucuras, amor, estupidez e eternidade que há nos livros. A esperança que cada um transfere. Toda nudez de uma história. Toda a mágica de poder fazer qualquer coisa. Gosto dos grandes, dos pequenos, dos de bolso. Gosto das sagas, trilogias, exclusivos, simples, edições limitadas, clichês. Todos!


Minha alma é uma grande biblioteca. 


Ballet, Paris e coração marcador ♥

Plumi, Plumalume, a corujinha guardiã ♥


Comentários

Mima disse…
Você é portanto minha alma gêmea perdida no Rio Grande.

Espero muito mexer na sua estante e nos seus livros. E abraçar Plumalume

Postagens mais visitadas deste blog

Para inspirar: Home Office

É sorrindo que se fala com os olhos