novembro negro



Porque eu amo a diversidade. Porque pra mim não existe essa coisa de branco ou preto.
Alguém me explica o porque que essa gente lesada discrimina por uma melanina a mais na pele? Please!
Porque eu amo o negro e o branco, o pardo e o tição. Porque eu admiro as culturas.
Porque em mim habita a fé em um Salvador universal que não vê distinção de raça.
Porque a cor dessa casca que guarda nossa alma não tem a m-í-n-i-m-a importância.
Negros são lindos!!!!!
Porque minha mãe do coração é negra. Porque meus avós do coração são negros.
Porque tenho amigos que são negros.
Porque em mim corre o sangue de todas as raças.
Minha alma tem o dom e a graça de todas as cores!
Ser diferente é bom! Ser diferente é essencial! Ser diferente é o mais legal de ser!
Consciência de aceitar cada um como é, esse deveria ser o nome deste 20 de Novembro.



"Acima de sermos negros, brancos, árabes, judeus, americanos, somos uma única espécie. Quem almeja ver dias felizes, precisa aprender a amar a sua espécie. Se você amar profundamente a espécie humana, estará contribuindo para provocar a maior revolução social da história."
| Augusto Cury |


Comentários

Postagens mais visitadas