Carinho de terça



Escrever foi a forma bonita que encontrei de me expressar.
A melhor maneira de aliviar o peito, de gritar de dor, de gargalhar de alegria, de explodir tudo que há por dentro.
Achava eu que fosse uma escritora amadora, mas uma amiga me disse que não, sou é uma escritora em ascensão. E resolvi acreditar! Claro que pelo fato dela me amar, o elogio é suspeito, mas dá pra imaginar meu sorriso de orelha a orelha?
Não pude, nem quis argumentar, por dois simples motivos: Ela é uma guria do meu coração e agora mudou de cidade por causa da facul, as palavras que trocamos são nosso depósito de afeto. E escrever é uma paixão e ela sabe, acompanha e apoia, como não se sentir encorajada por uma pessoa dessas derramando carinho assim?
Impossível!!!

Um beijo amore ♥


         

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para inspirar: Home Office

É sorrindo que se fala com os olhos

Talvez seja sim!