Casinha pequena

"Que todo mundo tenha um amor quentinho.
Descanso pro complicado do mundo.
Surpresa pra rotina dos dias. A quem esperar.
De quem sentir saudades. Um nome entre todos.
O verso mais bonito. A música que não se esquece.
O par pra toda dança."

|Ana Jácomo|

A Bailarina e o Soldado de Chumbo

Coisa boa é te ter comigo e aproveitar cada detalhe do teu lindo sorriso. Coisa boa é ter essa certeza de uma esperança aguda no peito. Bom mesmo é ver nosso lar, tão doce lar, sendo edificado todo dia. Ver que tudo está ficando com a nossa cara, do nosso jeito, bem como a gente sonhou.
Coisa boa é saber que nossa casinha é tão aconchegante. Nada melhor do que se sentir feliz ao entrar em casa! Tão bom é essa certeza de que a benção de Deus já habita ali, pois Ele é quem tem nos agraciado de forma abundante. Já posso sentir a alegria que será, viver todos os meus dias ao teu lado, no conforto do teu abraço, no nosso sofá marrom bonito.
Bonito mesmo é saber que vou partilhar toda essa vida com o meu amor e meu melhor amigo. O mais charmoso. O único temperamentalmente maravilhoso. O guri mais incrível desse meu Rio Grande. Meio completo artista. Aquele que conhece minhas dores, meus segredos, meu choro. Que sabe resolver meus problemas burocráticos. 
É tão tão bom ver nosso futuro se encaixando, feito lego, peça por peça, colorido.
Coisa boa é essa alegria que estou sentindo ao escrever cada uma dessas palavras!


P.S.: Eu amei nossa parede verde/azul ♥ !!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para inspirar: Home Office

Talvez seja sim!

É sorrindo que se fala com os olhos