Preparativos

Sabe, não é fácil encontrar alguém por quem valha a pena se apaixonar. E não estou falando daquelas paixonites agudas. Falo de amar alguém de verdade, falo de cumplicidade, de querer passar o resto da vida ao lado, de não desejar a luz de outros olhos ou outro sorriso a não ser o daquela pessoa.
Falo de amor sem complexidades, daquele "te amo" transparente.
O nosso amor não é pra qualquer um bonitinho e interessante que aparece.
Em algum lugar, desse mundo, há alguém reservado pra nós. Uma pessoa que valerá o nosso amor. Nosso alvo de afeto, mútuo.
E por mais que pareça um desejo irrealizável, há um Deus que se importa com isso. Há um Deus que se preocupa com a nossa vida emocional e com nossos relacionamentos.
Um amor que ultrapasse fronteiras.


E esse Deus, graciosamente, me abençoou com um guri legal demais. Ismael Cruz ♥. Um amigo que em 09/09/08 virou namorado (ele foi na minha casa, conversou com o meu pai e só então começamos a namorar, bem a moda antiga!). Em 29/06/13, nós noivamos. Eu não sabia de nada, mas toda família tava junto na armação, ele me pegou de surpresa. Coisa mais linda! Em Setembro fazem cinco anos que estamos juntos e no ano que vem será o Big Day.

Parece filme, mas aconteceu comigo, e não foi sorte. Também não foi porque eu seja grande coisa ou uma super pessoa. Foi Deus!
E eu acredito que possa acontecer com todo mundo uma buniteza dessas.
Nos últimos meses (e creio que nos próximos também) a vida ta uma loucura, é trabalho, mobília do apartamento, igreja, fornecedores pro casamento, decoração, idéias, amigos, encontros e desencontros, família... mas como eu sou muito Jedi, eu to conseguindo conciliar as coisas. Ha ha ha ;)
Mas quero aqui, publicamente, pedir perdão porque sei que com tantas funções, acabo me ausentando muitas vezes e acabo falhando como filha, como irmã, como amiga, como pessoa.

Vou apresentar uns sites muito legais que eu sigo e visito (tanto que eu até deveria ganhar um prêmio por visitante mais frequente hahaha). São esses delírios que estão me dando várias inspirações.

1º Casarei da Jess Diniz. Só tem buniteza aqui!
 Vestida de Noiva da Fernanda Floret. Tem várias dicas e idéias incríveis, e dá pra navegar por estado. Uma beleza!
3º Casamenteiras da Karen Melzer. Aqui tem dicas pra tudo, casório, casa, decoração de ambientes, moda, etc. Super legal.
 Casando sem Grana da Sammia e junto com ela tem uma equipe maravilhosa de colunistas. Cheio de dicas econômicas e criativas.
 Prepare-se para Casar da Vládia Borella. Idéias super DIY e downloads grátis de mimos para decoração.

Esse top five são os que eu visito todos os dias!

Os casais enviam as fotos do casamento, noivado, save the date e as vezes tem as histórias deles: Como tudo começou. Onde se conheceram. E eu leio e me emociono com cada uma delas. Todas diferentes, mas todas lindas de viver.
Já pensei em enviar as fotos do nosso casamento pra esses sites também e contar um pouco da nossa história,  não sei, talvez eu faça mesmo. E quero um dia poder enviar fotos como desse casal: Amor pra toda vida.
Um amor infinito!


"Se eu soubesse que um dia tu apareceria, teria feito outros planos, teria
feito muita coisa diferente, teria sido diferente. 
Ainda bem que eu te encontrei. Ainda bem que tu apareceu. 
Então, agora que eu te tenho, posso me perder no teu abraço pra sempre?"



"Oh, menino! Eu vou te casar comigo."

Comentários

Postagens mais visitadas