Pra acordar.


Resumindo um pouco: Sonhadora. Muitas vezes, um peixe fora d'água. Leitora e admiradora de Jane Austen. Poeticamente apaixonada por Max Lucado e C.S. Lewis. Algumas vezes, perdida em Salazen Grum. Outras, travando batalhas no Passo do Beruna.
Cativada por boas histórias. Livreira. Caçadora de livros fantásticos. Rato de biblioteca. Amadoramente escritora. Sempre sonhando com a majestade de Cair Paravel. Sempre na esperança de uma era de paz pra Terra Média. Sempre presa no afeto do noivo lindo, Mr. Darcyano. Movida a café quente e vontades. Um olhar parisiense. Aquela que abriu a porta do guarda-roupa e voltou pra casa. Apoiada nas palavras. Debruçada sobre a insensatez do desistir. Sempre tentando ser melhor. Sempre se esforçando. Crítica de meia pataca, sempre preferindo doar elogios. Quase "ex-animadora de torcida". Uma bailarina saltando os obstáculos com postura na ponta dos pés. Sempre confiando. Com uma expectativa maravilhosa no futuro. Com a fé fixa na Mesa de Pedra rachada pelo amor incondicional. Copiadora de um jovem muito fascinante, que viveu na terra há alguns bons anos atrás, Jesus... o Cristo! O exemplo. O melhor. O cara!
Blogueira. Entregue às bunitezas da vida. Sempre tentando adoçar o amargo do eu. Algumas vezes, atravessando as fronteiras da Arquelândia. Outras vezes, correndo pelos campos do Distrito 12. Uma trouxa querendo aparatar. Clinomaníaca. Vaidosamente bagunçada. Desorganizada querendo mudar.
Uma mente que voa alto rumo as Colinas do Sul. Lá pras bandas do Condado. Ancorada no porto da cidade mais louca dos sete mares, Tortuga. Aventureira. Ansiosa em retomar a Montanha Solitária e derrotar Smaug. Poetisa nas horas vagas. Evangelista. Cooperadora de bons projetos. Corajosa ao ponto máximo de admitir erros e pedir o perdão. Meio mestre Jedi pra imprevistos. Destemida pra recomeços. Sempre bem acompanhada. Uma moça de outro mundo. Sempre com suas sinas. 


Comentários

Mima! disse…
Você não cansa de ser linda não??

Postagens mais visitadas