É sorrindo que se fala com os olhos

Porque é assim que ele existe em mim, uma canção que soa sem cessar, me acalmando a  vida.

Mais de quatro maravilhosos anos de namoro. Um monte de lembranças bem guardadas. Uma caixa cheia de pequenos afetos, bilhetinhos, cartas, papéis de bombons. Fotos. O sorriso dele pra alegrar os dias. O abraço acolhedor. E como ele me faz ver tudo pelo lado bom. Ele é o melhor presente de Deus pra mim. A minha parte mais doce. Mais forte. Mais profunda. Mesmo depois de tanto tempo ainda me causa friozinho na barriga. Ele ocupa todos os meus espaços. Monta o quebra-cabeça. Completa a laranja. Ele entende os meus silêncios. E podemos suportar os defeitos um do outro, porque estarmos juntos é o que mais importa. Nada é tão ruim quanto qualquer mínima distância entre nós. Ninguém sorri como ele. Ninguém canta como ele. Ninguém mais me chama a atenção. Eu amo as manias dele. Principalmente a mania de ser incrível. Eu confesso que com ele eu aprendi a ser mais doce. Eu amo essa sina que ele tem com a música. Eu amo a tranquilidade dele. A paciência e a perseverança. O amor dele mudou tudo. O amor arrumou tudo.



Eu queria compartilhar um pouquinho do nosso afeto e contar a alegria do ano: Ele me pediu em casamento!
Perguntou se eu aceitava passar toda a minha vida com ele e fazer dele a pessoa mais feliz do mundo só por poder acordar de manhã e ter meus olhos e meu sorriso como a primeira visão do dia. Eu nunca disse um "sim" com tanta certeza. (claro que já fazia parte dos nossos planos casar, até já temos um apê e um refrigerador hahaha, mas agora não é só parte dos planos, é de verdade, pra valer!)
Vamos nos casar no ano que vem, com a benção e alegria dos nossos pais. A data já está marcada nos calendários, da cozinha, do celular, da mesa do trabalho, da casa da vó. E no nosso coração. Sei que tudo será lindo, porque nós confiamos na integridade dos caminhos que Deus planejou pra nossa vida.


Pra nós? Todo amor do mundo.


Comentários

Mi ma disse…
Pra vocês todo amor do mundo!!
Melhor:
pra você todo o amor do céu.

Beijo

Postagens mais visitadas