Skoob é para os amantes de leitura.


MEME Skoob:

1. Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob? 
24 livros apenas. Eu li mais, só que ainda não adicionei na categoria.

2. Qual livro você está lendo? 
Gente como a gente de Max Lucado e em contratempo também estou lendo Provérbios de Salomão.

3. Quantos livros tem na sua aba VAI LER? 
15 livros que quero ler até o fim do ano que vem, entre outros ainda não adicionados.

4. Você está relendo algum livro? Qual é?
No momento não.

5. Quantos livros você já abandonou? Quais são eles? 
2. O Deus Esquecido de Francis Chan, que é muito bom, só que tenho uma sina de começá-lo e nunca terminar, e nisso já se foram quatro tentativas. E O Futuro da Humanidade de Augusto Cury.

6. Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob? 
Nenhuma por enquanto, não parei ainda pra tentar resenhar. 

7. Quantos livros avaliados você tem na sua lista? 
24. 

8. Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
9. As Crônicas de Nárnia (todos) / Ele escolheu os Cravos / Seis horas de uma Sexta-feira / O Senhor dos Anéis, o retorno do rei.

9. Quantos livros você tem na aba TENHO? 
27. 

10. Quantos livros você tem nos DESEJADOS? 
Ainda nenhum. Mas eu quero um monte de livros!! Um dia eu vou ter uma biblioteca como a da tia Elionor. (Coração de Tinta).

11. Quantos livros emprestados no momento? Quais
Nenhum.

12. Você quer trocar algum livro? Quais são?
Nem pense nisso.

13. Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
Ainda não fiz minha lista :|

14. Qual é o número no teu paginômetro? 
6.468 

15. Qual o link do teu perfil do Skoob? 
http://www.skoob.com.br/usuario/850101


Eu não comecei a usar o Skoob a muito tempo, eu acompanhava no facebook e as vezes visitava o site, mas ser usuária faz pouquíssimo tempo. Até é por isso que ainda não completei todas as informações.


Eu indico: Pri e Ana Luiza ! (de blogs maravilhosos)


Comentários

Postagens mais visitadas