Já era amor antes de ser


Camaquã, 20 de Dezembro de 2012



     Meu Bem,


Hoje foi um dia daqueles, muito trabalho, muitas pessoas loucas reclamando e falando horrores ao telefone. O típico cotidiano de futilidades e clientes apressados. Um dia daqueles de querer sair correndo sem olhar pra trás. Mas no meio de toda agitação deste dia eu parei e pensei em nós. Eu me senti apaixonada por esse nó no plural. Senti tua falta. Lembrei de tantas palavras tuas, e me confortei. Me aconcheguei na lembrança do teu afeto. Em como é incrível esse teu jeito de fazer tudo dar certo. Ou em como gosta de me pedir em casamento... e sorrir arteiro ao ouvir a resposta. Lembrei no tanto que já andamos, no tantão que ainda vamos andar... milhas e milhas bem perto do meu amor. Nas nossas miudezas. Nos nossos desapegos e pedaços amargos. As nossas renúncias. Os nossos medos. As nossas sinas. A tua companhia doce. Sorriso teu que é raio de sol rompendo a madrugada. Eu lembrei que realmente sou feliz contigo. Eu amo a nossa vida, e a vida que planejamos ter. Eu amo nós! E não trocaria por nada. 

Daqui alguns dias é Natal, nosso quinto 25 de Dezembro, teu presente ta comprado e ansioso. E em saber que 2013 está chegando, me invade a alegria de mais um ano ao teu lado. Tudo contigo é primavera!


Pra sempre tua,
Pequeninota.


Comentários

Gizelle disse…
Simplesmente,belo.

Postagens mais visitadas