Novos rumos

" O que te faz levantar toda manhã,
  Te faz seguir e tentar outro divã? " 

                                                
Ultimamente os dias tem sido um tanto exaustivos. A vida deu uma boa reviravolta e ter que se adaptar não é fácil, mas eu não poderia estar mais feliz. Emprego novo, uma porta que Deus sabe, tanto orei que se abrisse e agora.. cá estou eu. Orações sendo ouvidas e promessas cumpridas. A chuva serôdia finalmente chegou!! É um tempo novo agora. O cemitério de ambições ficou pra trás. A vida se desprendeu de suas decepções. 
Quem abriu a gaiola? Muito obrigada. Porque eu tenho asas e não tenho medo de voar. Eu quero é viver a nova história.. !


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para inspirar: Home Office

Talvez seja sim!

É sorrindo que se fala com os olhos