Lourdes Nunes Alves,

Ontem foi aniversário da melhor Avó do mundo; a minha!


A vó é minha, mas eu empresto um pouquinho pra quem não tem, pra quem quer ter mais uma, pra quem vai amar também. Chegou na velhice, mas não é velha, é madura, experiente e linda. Me convida pra sentar e me conta suas histórias, me dá conselhos, me relata causos e piadas engraçadas.
Acho que aprendi bem com ela e ainda aprendo.

Ela é mãe, é vó e amiga. E está sempre ali quando preciso.
É artesã e cozinha como ninguém. Ela borda bonecas, guardanapos e vida... E que vida!! é exemplo. Casou-se com um homem bom, amou apenas esse homem e me disse "Só se ama alguém assim uma vez."  E tudo isso é lição pra mim. E apesar de todas as coisas já vividas, apesar de todas as pessoas já perdidas, apesar de todos os gostos e desgostos, é feliz.
Olhos e mãos cansadas, mas ainda é forte. Super-heroína.
  Abraço acolhedor e doces beijos. Sorriso lindo, de alguém que muito já falou, já ouviu e já viveu.
Não quero te perder nem e nunca, minha flor-de-maracujá.


Espero te ter aqui por muitos anos ainda. Feliz 63!
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para inspirar: Home Office

É sorrindo que se fala com os olhos