Sob os dias imprevisíveis


Em 05.09.2012 o Sr. Carteiro me trouxe alegria embrulhada.
Um envelope branco, com nove selos coloridos, remetente e ventos do nordeste.
doce, feito doce de batata-doce!


... pra tornar Setembro mais leve, mais cult, mais lindo e com a primavera abundante. Obrigada Ailma, por fazer da minha quarta melancólica um perfume de amora. O livro já me interessou, a tela? sem palavras, o bilhetinho mimoso, a carta é simplesmente a alegria do dia todinho. E o pacote amarrado com fio de palha? Apaixonei. 
                                                                                        
Completamente, wonderful!

Comentários

Mi ma disse…
He he he.
Fico feliz que você tenha gostado Luci. Tudo foi pensado com muito carinho.
Eu queria dividir com você algumas coisas que gosto. O livro comprei novinho num sebo perto de onde trabalho onde comprei um identico pra mim. A tela é de outra loginha que eu amo e vivo comprando miudezas.
Queria dividi-las com você.
Foi um último sopro de agosto!
Beijo

Postagens mais visitadas deste blog

Para inspirar: Home Office

É sorrindo que se fala com os olhos

Talvez seja sim!