Email com cheiro de flor


Luci,

Sabe qual era a minha vontade?? Morar perto de você, pra quando eu ver essas coisas bunitas que você faz ir correndo em tua casa pra te dar um abraço. Porque a tua doçura e teu encanto são tão grande que viajam os milhares de quilômetros do Oiapoque ao Chuí e me envolve. Me sinto tão próxima a você que me assusto. Agradeço a Deus por deixar o homem inventar a internet pra que eu te conhecesse. Isso só pode ser presente dele pra deixar a vida mais leve.
Brigado por dividir comigo tanta buniteza.
Os ventos que me chegam do Sul são sempre aconchegantes graças a você.

Abraço forte.
Ailma


Com o tempo a gente vai descrendo de algumas delicadezas da vida.
Tanta coisa acontece, e deixa de acontecer, que a cor dos nossos dias desbota.
Mas aí,  Deus pega seu amor ilimitado e graciosamente o demostra nos aproximando
de pessoas que estão à milhas de longitude.
Seria mesmo possível manter uma amizade de modo virtual, mesmo
que nunca tenha visto pessoalmente?
Sim.
No meu acervo de primavera, Deus fez brotar mais uma amorinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para inspirar: Home Office

É sorrindo que se fala com os olhos