Do eu-agora para mim-futuro



Eu estava lendo um livro e lembrei de você, lembrei que o tempo já passou um bocado e, então,  pensei em você em tempo futuro, aonde vai estar daqui uns dez ou vinte anos e como terá aproveitado cada uma de suas primaveras. 


Como diria Marcos Witt, pasa la vida con rapidez, e se ela passa, passam os sonhos, o fôlego, as flores, e aquelas histórias de ficção que você é fascinada. Então, aproveite ao máximo todas as coisas e pessoas e momentos com essas pessoas. 


Não desista de morar na Itália, nem de viver suas grandes aventuras ao lado do Sherlock na charmosa Londres (que você ama tanto). Vá à Paris, por favor, porque não há cenário mais lindo pra essa tua história de amor eterno e casamento feliz — Ah, falando nisso, campestre e vespertino não poderia ser mais perfeito! — Não te esquece que à meia-noite a magia acaba, mas ela nunca perde o encanto. Faça suas aulas de jazz na Broadway. Assista à um espetáculo de ballet. Bagunce o cabelo em algum show de rock. Monte sua biblioteca. Veleje de barquinho por Veneza. Vá à Disneylândia. Faça um safári na África. Pule de bungee jumping da ponte do Brooklyn, de mãos dadas com o amor da sua vida. Cante alto pra Deus de alguma montanha no Chile e batiza-a de Mountain of God (sua música favorita do Third Day) Aproveite as praias do Caribe. Visite Belfast e sonhe-grande olhando a esplendorosa estátua do teu querido escritor. Realize!


Espero que daqui uns anos, quando você tirar do fundo do roupeiro aquela caixa enorme de lembranças, reveja todas as suas fotos e ainda saiba detalhadamente sobre cada aventura vivida. Sobre cada pessoa que passou e foi, ou ficou. 
Espero que o romance de vocês seja sempre regado a muita esperança, como é agora. Vocês terão filhos, e aposto que o livro que tu vai escrever será o preferido deles. E eles vão adorar as músicas do pai (rs). Serão o reflexo desse amor e de toda essa cumplicidade que vocês dois exalam. Eu não costumo dizer, mas vocês são lindos juntos!!!
Te admiro.




P.S.: Espero te encontrar no País de Aslam, um dia.

Comentários

Mi ma disse…
Que texto mais que perfeito.
O melhor dessa viagem é findar no País de Aslan.

Texto mais que perfeito!!

Beijo flor

Postagens mais visitadas