Para Luísa, minha manola - Feliz 17


Eu não poderia deixar esse dia passar em branco sem falar algumas coisinhas pra ti. 


Como diria Caio... Que seja doce
Te desejo uma vida toda doce, guria. Que as dificuldades e tristezas que ocorrem vezemquando, se tornem minúsculas diante da tua fé. E que a tua fé esteja sempre firmada em Deus, sempre. Te desejo sorrisos, muitos, milhares, porque sorrir sempre faz bem. Te desejo sonhos grandes e uma perseverança sem fim pra realizá-los. Te quero sempre bem, sempre perto, sempre ao alcance das minhas vistas. Que o brilho de alegria nos teus olhos seja reluzente como as estrelas do céu e, igualmente, infinito. E que tu guarde sempre as lembranças boas em caixinhas de música dentro de ti, não deixa se perder aquilo que já te fez sorrir um dia. Nunca esquece da nossa infância tão boa. Nunca esquece da noite do espantalho, dos vestidos de lençol, dos nossos barcos de cama, do Frajolinha. Tudo ainda é tão vivo em mim e espero que continue vivo em nós por muito e muito tempo. Te desejo toda essa felicidade embrulhadinha em papel de carinho. Que o lado lindo das coisas sempre te seja mais notório. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o teu calor mais bonito (é Caio de novo). Que dentro de ti sempre se faça sol quente, céu azul e perfume de flor.


Feliz Aniversário!!!
Eu amo tu, Margarete :D


Com o maior amor do mundo:
Luciele Alves          
02/11/2011           

Comentários

:D disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Luísa disse…
Amei,chorei.
Te amo Bernardete:D
*May Lopes disse…
Linda homenagem!
Beeijos!
Juliana Skwara disse…
Que linda homenagem! Lindos textos e muito bom gosto, estou te seguindo <3
Luis Alves disse…
Me emociono muito quando leio teu blog, não sei que sentimento é esse...
Vejo aquela "gulézinha" tão pequena e tão grande ao mesmo tempo, tão sentimental e tão firme e real, tão inocente e tão inteligente com as palavras, tão linda e sempre linda....
Me emociono, que estou chorando enquanto digito, e esse sentimento, não sei...
Saudade...Ciúme....Amor...
É AMOR.....Te amo filha.....

Pai.

Luís Alves

Postagens mais visitadas deste blog

Para inspirar: Home Office

É sorrindo que se fala com os olhos