eu te sinto tanto



Ultimamente a alegria tem entrado pela janela da sala, acompanhando o vento. A vida anda calma dentro de mim, os pensamentos no lugar. Acho que é esse teu olhar que ta me fazendo mansa, ando tão cheia de certezas e certezas e certezas. To aprendendo a esperar, seja por coisas boas ou más, grandes ou pequenas, bonitas ou feias. Afinal, há tanto ainda pra gente conquistar, tanto pra aprender, pra crescer um com o outro. E eu cresço muito contigo, amor. 


Amor-amigo, amigo-querido, querido-amor.


Teu sorriso sempre transforma as minhas faltas em canção. E ainda não achei uma explicação e talvez nunca ache, só sei que quando seguro tuas mãos transbordo de esperança. Contigo as coisas se tornam eternas. Peço a Deus que continue nos abençoando. E sei que é lindo, simplesmente lindo esse nosso futuro.




  

Comentários

Blake disse…
Texto lindo!!!
Adorei essa parte: "Teu sorriso sempre transforma as minhas faltas em canção".

Aproveitando, tem PROMOÇÃO de natal lá no Sook. Passa por lá e confira!!!
http://the-sook.blogspot.com/

BjO
Moran, andarilho disse…
Lindo amor! Lindo futuro se espera! Que tenham todas as bençãos. Ótima semana, Moran
ismaelcruz disse…
amore eu também te sinto aqui bem pertinho de mim.

Postagens mais visitadas deste blog

Para inspirar: Home Office

É sorrindo que se fala com os olhos

Talvez seja sim!