quero sim



E são esses teus olhos, amadeirados, que eu quero ver todos os dias.

Comentários

Laís Pâmela disse…
São eles a luz dos meus dias!
Adorei,
Beijo.
*May Lopes disse…
A imagem foi a melhor!Beeijos!
ૐ 'Priscylα disse…
E todos os dias serão lindos :D
Nel disse…
...perto dos meus próprios olhos e do coração... Ah, o amor!

Atualize meu link no teu blog
http://nellsantos.blogspot.com

Beijokas! Boa semana!

Nel
KINHA disse…
Olá Luci

Adorei encontrar vc aqui na blogolândia. Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Bjooooooooooooo......................
www.amigadamoda1.com

Postagens mais visitadas deste blog

Para inspirar: Home Office

Talvez seja sim!

É sorrindo que se fala com os olhos