metanóia



Nunca fui muito de depender. Paciência? Preciso de muita ainda. Mas aprendi a ser dependente de Deus, a entregar minhas causas diante Dele e esperar, paciente, pelo tempo certo de cada coisa. Aprendi a parar de querer resolver tudo do meu jeito, afinal, o jeito de Deus é sempre a melhor escolha. Eu abri meu coração pra essa nova vida. Descobri uma paz que não se acaba mesmo quando as ondas estão sacudindo meu barquinho, e quando tenho medo, Deus me pega pela mão e me vejo andando sobre as águas. Andando acima das dores. Esse caminho é estreito sim, mas é exatamente o tamanho da felicidade. Vale muito!

Comentários

lindo demais! Também acredito nisso!
Parabéns!
Tati Lemos disse…
Lindas palavras guria, adorei!

Beijo, temos que esperar sim, as coisas boas e certas sempre acontecem.
Luci Rodrigues disse…
Que lindo Luci, é exatamente o que eu sinto :) (tenho o um texto com o mesmo título, hihihi)

Beeijo guria ;D
Ana Luiza Cabral disse…
"Esse caminho é estreito sim, mas é exatamente o tamanho da felicidade."

Tão poético, tão lindo.

Postagens mais visitadas deste blog

Para inspirar: Home Office

É sorrindo que se fala com os olhos

Talvez seja sim!