tesouro



Agora eu sei onde encontrar descanso pra minha alma. Onde repousar a minha plena confiança e dedicar cada dia da minha vida. Achei, enfim, a fortaleza na qual me esconder do resto do mundo. Eu te achei, Senhor. No arrependimento, nas lágrimas, na plenitude do céu, nos sorrisos sinceros. Achei Teus olhos, Teus braços, Teu abraço. Conforto meu. Achei quem, finalmente, tirou o vazio que estava em meu peito. Achei quem, finalmente, limpou a sujeira que estava dentro de mim. 


                                                                                                               Com um toque de Ismael Cruz

Comentários

Ana Guedes disse…
simplesmente umas das coisas mais lindas que li em todos o Blogs que sigo!!!!
ameiii :)

beijos e até!!!
Ana Luiza Cabral disse…
Cura a alma. Fortifica!
Há um lindo "eu" seu, nas suas palavras.
Beijo no coração, Ana.
Juliana Soares disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Soares disse…
É maravilhoso quando encontramos alguém que nos completa; alguém que nos entende; que cura as ferias; e o melhor que podemos fazer é agradecer infinitamente. *-*
Ludmilla Souza disse…
Muito lindo... (:
Gostei

Postagens mais visitadas deste blog

Para inspirar: Home Office

Talvez seja sim!

É sorrindo que se fala com os olhos