indubitável



Eu já me decidi. Não importa o quão árduo seja o caminho, nem o preço que ainda há pra se pagar, esse é o destino que tracei pra mim e vou seguir e prosseguir aqui mesmo. Porque nada mais me atrai. Não aceito aquela pintura de um Cristo de olhos tristes e expressão de sofrimento, muito menos aquela estátua crucificada pendurada na parede. Não aceito meu futuro preso em búzios nem em uma bola de cristal que se cair, quebra. Não aceito um mapa astral ou uma revistinha de horóscopo me dizendo o que fazer, muito menos palavras de uma cigana ou cartas de tarô jogadas sobre uma mesa qualquer. Não me prendo a essa coisa de amuletos da sorte nem em receitas de simpatias. E só pra constar, meu signo é Jesus. É essa verdade que eu quero pra mim. Porque nada dessas coisas vãs podem me dar o que eu preciso.

Comentários

Se agente tem o melhor que é Jesus, o resto é balela ;)

beijos gata :*

Postagens mais visitadas