das coisas



E os dias passam, rápidos como vento em dia de temporal. E meus passos vão atrasados, por causa desse vendaval que sopra contra a minha maré. Me sinto mais um caranguejo do que qualquer outra coisa. Mas aprendi a sorrir contudo. Então, deixo as infortunidades pra lá e aproveito só a parte boa. Eu aprendi como levar as coisas, como ajeitar tudo pra não quebrar nada, nem perder no meu do caminho. Aprendi a me adaptar aos temporais. Me sento perto da janela e fico a contemplar as mudanças de estações, elas são dotadas de tantas delicadezas que me sinto incapaz de acompanhar seus passos nessa dança. São doces. São suaves. Leio um livro e ouço Deus me sussurrar, é como se dissesse que está comigo. E eu sinto forte que está e isso compensa tudo. Deus torna tudo tão sol. Tão florido. Tão agradável.

Comentários

Luara Q. disse…
Adorei cada palavra que li aqui *-*
Lindo, tudo com Deus é SEMPRE mais bonito, por pior que seja.
Luci.Alves disse…
obrigada Luara. Aparece mais vezes !

beijo :**
Luci.Alves disse…
verdade guria. Deus sempre torna tudo lindo, lindo *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Para inspirar: Home Office

É sorrindo que se fala com os olhos

Talvez seja sim!