critérios



Eu mudei. Sim, mudei. Não porque eu quis, aliás, não só porque eu quis, é que eu andava precisando renovar-me. Me fazer inovação. Me libertar das agulhas que ainda costuravam minhas mágoas rente ao corpo, só pra doer mais um pouquinho. Só pra cutucar mais um pouquinho. Só. Então mudei. Sei que nada no mundo vai ajeitar os erros passados, nem fazer com que tudo volte ao 'normal', e sabe de uma coisa?! Não quero que se consertem, não quero que nada volte. São, exatamente, aquelas burrices que me fazem acertar agora. Me serviram de lição, me ensinaram. Tudo tem um rumo e eu estou seguindo o curso do meu. Novidades chegam, velhices saem, lágrimas escorrem e sorrisos se abrem. É natural. É parte da grandeza de se ter uma vida. É.

Comentários

deia.s disse…
Concordo com toda a postagem, tudo aconteceu pra que a gente pudesse tirar algo daquilo, sejam coisas boas ou ruins, a gente muda com isso, não é?

Tenha um bom dia xD

http://amar-go.blogspot.com/
Laís Pâmela disse…
Tudo acontece precedido de um motivo. As mudanças são necessários e erros também. Precisamos errar, pra que o certo seja lindo e satisfatório.
Linda postagem.
Beijo .
Mia Assumpção disse…
Concordo contigo..o que já foi, já foi e não precisa mais voltar, pois estamos atrás daquilo que ainda não vivemos porque precisamos mudar, precisamos do novo..
Amei..!
Enorme beijo pra ti.
Maravilhoso dia pra ti Luci!
Mia Assumpção.
Ana Luiza Cabral disse…
E tudo há de mudar. Somos movidos a mudanças, mais se ainda continuar, aprenderemos com o tempo.

Belo texto, voltarei mais vezes. Beijo no coração!
z i r i s disse…
Luci!

Como vai?

Vim parar aqui por pura telecinese. E essas agulhas da qual tu falou aí, vieram comigo, teimosas... Aqui, aprendi que vou usá-las ao invés de jogar fora na primeira esquina. Costurar essa coragem dentro de mim, costurar um olho que entenda que o mundo tá é aqui dentro e não do lado de fora... né?

Um beijo, sempre lindo aqui...
É natural, e é bom.
Mudanças precisam acontecer, erros precisam acontecer, a vida precisa acontecer e aprender junto com ela. Tudo tem um tempo certo.
Rachel Nunes disse…
A mudança desfaz algumas costuras para que o crescimento seja livre.

Beijos!

Postagens mais visitadas