bem firme


De todas as minhas inconstâncias e certezas tolas e idéias mutáveis há uma convicção inabalável, enraizada dentro de mim, a certeza de um Deus que me ama independente das minhas falhas. Ele não olha para a aparência, não aquela que a gente costuma olhar. Ele olha a aparência interior, o coraçãoEu sei que meus pensamentos mudam, sei que minhas vontades e minhas atitudes também, mas minha fé é baseada Nele, sem vacilar, sem mudar. Minha casa está firmada na rocha e pode vir o vento, porque ainda que tudo em volta se acabe, ela permanecerá. E eu tenho erros, mas não me conformo com eles. Aí tá a diferença, uns lutam contra o que é errado, enquanto outros não se importam e acabam lutando contra o que é certo.

Comentários

Cris . disse…
Ele permanecerá, mesmo que tudo se acabe.
Lindo, beijo meu .
Luci.Alves disse…
Beijão Cris.
É sempre bom te ter por aqui *-*

Abraçãooo
Rachel Nunes disse…
Deus: o Senhor dos belos sentimentos. ^^
Luci.Alves disse…
verdade Rachel. Belíssimos !
;)

Postagens mais visitadas deste blog

Para inspirar: Home Office

É sorrindo que se fala com os olhos