verdadeiramente


E tudo o que acontece é só pra provar que preciso de nós. Porque você sempre é remédio quando fico doente. Você sempre é prumo pra endireitar aquilo que às vezes se entorta em mim. Eu escolhi nós. Eu quis. Eu apostei. Eu não me arrependo do que abri mão, daquilo que deixei de querer porque você não queria. Outro dia, você me disse: Nunca esqueça que eu te amo e que sou muito feliz ao teu lado. Isso me prova que valeu a pena. Eu ganhei a aposta. E apesar de cometer muitos erros, eu não errei sobre nós.
                     

Comentários

Letícia disse…
Lindo! *-*
Tenha uma ótima semana (:
Luci.Alves disse…
Obrigada, guria!
Tu também, tenha uma ótiimaa semana ;D
Renata Fagundes disse…
Existem escolhas que promovem milagres.

Lindo espaço Luci

beijos cintilantes

Postagens mais visitadas