pétala


Se joga da árvore, se desprende da flor e pega carona no vento.

Comentários

Cris . disse…
e deixaaa o vento te levar. :)

abraço meu.
Luci.Alves disse…
levar pra onde for.

abração Cris, valeu pelo comment ;)
Rachel Nunes disse…
Levar sem saber pra onde o "levar" levará.
Lindo.

Minhas comus do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=116257598

Bjos
Mia Assumpção disse…
"e pega carona no vento"
Olá querida Luci, suas palavras me fizeram um bem, você não sabe quanto..as vezes nos esquecemos que podemos nos desprender daquilo que não nos faz bem e ir, e como você mesma disse e eu amei que peguemos carona no vento..indo assim para outros lugares, vivendo coisas novas e sorrindo de verdade!! Gostei demais..
Enorme beijo e um maravilhoso dia pra ti!!
Mia.
Luci.Alves disse…
Rachel, lindas palavras :)

Beijo Grande.
Luci.Alves disse…
Doce Mia, é ótimo saber que consegui te abraçar tão fortemente estando assim, tão tão distante.
Obrigada por me fazer sentir bem.

beijos.

Postagens mais visitadas