Pensei em escrever sobre como tem sido meus dias. Como as semanas tem passado rápido e como isso me faz perguntar frequentemente: "Que dia é hoje?" Mas não vou. Na verdade, não quero. Eu passo a semana inteira esperando por sábado e domingo pra dormir até mais tarde pra descansar. Só que passar o fim de semana acordando tarde não é descanso e passar a semana inteira esperando só pelo fim dela, não é vida. 
E eu me pergunto como vou mudar isso, me questiono e me recordo das palavras do meu querido Augusto Cury "minha vida é a maior empresa do mundo e posso evitar que ela vá à falência." Então, resolvi acordar mais cedo esse sábado. E sabe, me senti bem melhor. Pra melhorar ainda mais, tomei um bom banho e liguei o som num volume agradável, não era exatamente a música que eu queria ouvir, mas eu não ia trocar e aquela também era boa - Come On Back To Me.Third Day - É um rock dos bons e alegrou minha manhã. Sabe, é engraçado, eu amo rock, mas eu amo dançar ballet. Ballet Clássico! Eu gosto disso em mim, essa capacidade de amar e se adaptar facilmente aos amores, embora sejam eles completamente diferentes. 
E como posso mudar meus dias? Bem, não são os dias que precisam mudar, são as minhas atitudes. Descobri que sou eu que preciso de mudanças.

Comentários

Muito bem, minha querida. Você tem certeza de muitas coisas em sua vida, esse é o passo mais difícil. agora o que te resta é seguir, fazendo o melhor pra você. Se cuida!

beijos :*
Luci.Alves disse…
:) Se cuida também flor.
Beijo grande :*

Postagens mais visitadas