Eu deixei as coisas velhas que pesavam o báu e que o deixava difícil de carregar. Eu larguei as agendas, chega de horários por aqui. Eu joguei os lamentos fora, junto com o lixo da semana passada. Eu serrei meu egoísmo, cortei os laços encardidos e coloquei as mágoas num canhão de circo. enfim, um grande espetáculo. Não me importo mais com o tempo que não volta, nem com as coisas que não podem ser consertadas. Me importo só com as melhoras. Eu quero uma vida descarregada. Leve. Bonita. Quero as lembranças de bem com o coração. Quero tudo de bem aqui dentro e uma paz infinita em cada canto de mim.

Comentários

z i r i s disse…
Luci!!! Ando sumida né?
Sei disso... As vezes a fonte seca, os olhos fatigam. Sei que é coisa passageira, tenho alguns textos loucos pra sair mas na hora H se intimidam. Logo eles darão as caras... Fico feliz em saber que faço falta... Prometo voltar logo e tentar tocar-te... Agora sei onde posso pescar um tantin de inspiração boa, e é aqui... Vou indo. Um beijo grande
deia.s disse…
Acabo de me tornar uma flor do teu jardim! *-*
Blog lindo, seguindo-te. Se puder pasa no meu e segue também:

http://amar-go.blogspot.com/

- Desde já agradeço, kiss sweet :)
Luci.Alves disse…
Zi, pode pegar um tantão de inspiração por aqui (eu deixo, rsrsrsrs):D
Aguardo-te. Beijão !
Luci.Alves disse…
Obrigada pelo carinho, Deia.
E pode deixar, visitarei teu jardim também :)

Beijo grande
Luci.Alves disse…
Thamires, que bom que gostou. Te esperarei por aqui mais vezes :D

abração
Muito lindo!
É sempre bom descarregar-se e despojar-se na vida, de corpo e alma, leve, solta... É uma delícia viver!
Agora também estou seguindo esse seu jardim, pra fazer a Primavera mais florida, beijos
Rachel Nunes disse…
É preciso, de vez em quando, fazer uma limpeza interior. Retirar o entulho, para que a luz do sol tenha espaço dentro de nós.

Lindo texto.
Amei o seu blog e estou seguindo. :}

Bjos
Luci.Alves disse…
Monalisa, com certeza tu farás minha Primavera mais florida *-*
Luci.Alves disse…
Obrigada por seguir, Rachel. E lindas as tuas palavras :)

beijo.

Postagens mais visitadas