#doar-se


Dou esperanças aos outros e acaba não sobrando nenhuma pra mim. Mas não me arrependo, é bom espalhar alegrias e um tantinho mais de fé à corações já secos. Há flores preciosas por aí, só esperando um jardineiro acompanhado de um bom regador. Posso ser esse jardineiro, mas não posso prometer um bom regador, ao invés disso, me prometo. E espero que seja bom. Me comprometo a dar o que há de melhor em mim. E espero que seja suficiente. Vou doar-me sem reservas. E não se preocupe... porque aquela esperança que não me sobra, em breve me reabasteço e logo-logo apareço com o baldinho cheio.

Comentários

Rachel Nunes disse…
Doar-se é necessário. Quanto à falta, não há motivo para preocupação. É entregando flores que aumentamos nosso jardim.

Beijos
Lindo.
Acredito que devemos semear as coisas boas,para que elas se multipliquem. E não devemos esperar nada em troca, devemos nos doar, por inteiro, de coração, e a recompensa estará em nós.
Mia Assumpção disse…
Olá querida Luci, tudo bem?
Bacana seu texto..ele me fez pensar..é tão bom se doar não é mesmo, penso que antes se doar do que necessitar de uma doação..que Deus Pai continue a nos encher de alegria, de paz, de esperança e de muito amor e que nós jamais percamos esta nossa disposição..
Fica com Deus ..e uma ótima semana pra ti!
Mia.

Postagens mais visitadas