comovente

É tão bom saber que ainda existam pessoas que amem de verdade. Um amor compassivo, solidário. Doado aos outros.
Eu vi uma notícia, na internet, que dizia: Beijo de desconhecida evita que um jovem cometa suicídio. Achei lindo. A compaixão daquela guria pela vida de outra pessoa. Ela podia só ficar olhando a situação toda, como o resto das pessoas estavam, mas não, ela foi lá e salvou uma vida. E ainda disse: "A única maneira de salvar ele, era com amor." É lindo! Simplesmente lindo!


Caso queiram assistir o vídeo:
ame o próximo como a ti mesmo.

Comentários

Gostei do blog, obrigada por me seguir
=D

bjoo*
Gaby Viana disse…
Oi Flor...
Passando pra agradecer por vc estar me seguindo...
Amei seu blog...
E também já estou te seguindo...
Beijos Querida...
Leo disse…
que lindo!! é bom saber que há os que acreditam, os que vêem, os que importam. Gente assim me dá esperança.

Beijo.
Luci.Alves disse…
verdade Leo.
"gente assim me dá esperança."

beijo ;*

(PS: gurias, Camila e Gaby, obrigada pelo carinho).

Postagens mais visitadas