sábias palavras


Abri as portas e fiquei conversando com a liberdade. Ela me disse que passado é lição e que esperança ajuda a planar. Que, muitas vezes, o vento não sopra a favor e que caminhar torna-se um tanto mais complicado. Me disse que nem tudo o que dizem dela é verdade. Que ela é boa, é gentil e companheira, mas que muitos a confundem com outras coisas. E me falou ainda, bem baixinho no ouvido, que ser livre é não estar preso ao que não quer. Mas se quiser se prender à algo, ainda assim, será livre.  Entendi bem. 

Comentários

Evanir disse…
Estava agradecendo as visitas de ontem encontrei seu blog.Estou seguindo você seu cantinho é realmente um encanto.
beijos,beijos,,Evanir.
www.aviagem1.blogspot.com
Mia Assumpção disse…
Olá Luci, como vai??
Gostaria de agradecer pela sua visita e dizer que também gostei demais do teu blog, muito lindo!!
Seu jardim é encantador..
Um grande beijo pra ti e uma ótima semana..
Fica com Deus..
Mia Assumpção.
Sandra Ribeiro disse…
Liberdade...Apesar da minha idade avançada, sou livre apenas em pensamentos, mas gostei demais das suas palavras!

Postagens mais visitadas deste blog

Para inspirar: Home Office

É sorrindo que se fala com os olhos

Talvez seja sim!