mensagem urgente - Facebook ;D

Faz 11 anos que nos conhecemos e desde então nossa amizade só cresceu e não importa quanto tempo vai passar, pra onde iremos, o quão longe será nossos caminhos, você sempre estará no meu coração, nas minhas lembranças.
Sempre que lembro dos bons tempos, lembro das suas risadas 
"adoro quando tu ri" rsrsrsrs (é sério). Nossa, as palavras parece que sumiram, tantas coisas juntas, noites ouvindo músicas, rindo e falando besteiras, eu sei que tu me aturou muito; e apesar desses 11 anos, os últimos estamos um pouco afastadas, quero dizer que você é insubstituível... não haverá ninguém no seu lugar, tu sempre vai ser minha maninha loira, não importa os tons diferentes do cabelo rsrsrs, você sempre vai ser a que me ouve, compreende e que dá conselhos [os melhores por sinal]  ;)
O que mais posso dizer: que sou uma boba avisando que tu é importante.
Te amo e agradeço a Deus por ter me concedido a honra de te conhecer

sinto falta dos nossos papos...
Guria adoro-te, amo-te e sinto tua falta, então não some, porque eu sempre vou precisar. E é óbvio que tu sempre, sempre pode contar comigo: grita, liga, se for necessário... manda um sinal de fumaça.
+ chegadas que irmãs.  ah #HBDayLuci =D=D
.yanlin Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para inspirar: Home Office

É sorrindo que se fala com os olhos

Talvez seja sim!