escopo, meu.


Você sabe que eu te amo, não é? Sabe que eu não mentiria sobre isso, que eu não colocaria nosso amor em risco, nem deixaria ele fugir, não sabe? É, você sabe. Não foi um tiro no escuro, não foi mesmo. A gente soube desde o início onde a bala ía pegar e acertamos em cheio, é, temos uma boa pontaria. Arma de sorriso, atira balas de esperança e te enche de uma coisa tão boa que acho que ainda nem tem nome. E não foi difícil acertar teu coração, talvez até seria, se você não quisesse ser atingido. Correu de braços abertos no meio da minha guerra.


Comentários

Meire disse…
Luci, tem pessoas que simplesmente trazem-nos a paz, e o amor é lindo!!
=D
boa semana pra ti querida, bjos.
Luci.Alves disse…
Obrigada Meire.
ótima semana pra ti tb...beijão!

Postagens mais visitadas deste blog

Para inspirar: Home Office

É sorrindo que se fala com os olhos