eis-me-aqui


Eu dançava...
Mas descobri que não há sentido num corpo seguindo o som de uma melodia.
Agora, minha alma dança, meu corpo apenas se move, sinto em mim uma canção que nunca para...sinto que se um dia parar, já não terei mais propósito aqui. A dança agora é viva dentro de mim, ela faz parte de mim e não sou a mesma sem ela.
Mas se o Senhor me pedisse que eu a entregasse a Ti, mesmo que para sempre, então deixaria minhas sapatilhas aos pés da cruz e nunca mais as vestiria. Se essa fosse a Tua vontade, então também seria a minha, não importando o quanto isso seria doloroso...Não quero nem sequer um dia de minha vida, viver sem estar no centro do teu querer.
Eu renunciaria meu maior dom, por amor a Ti.
Eu não existo sem o Senhor e não há nada mais glorioso que render cada fôlego de minha respiração e cada movimento de minha alma para adorar-te. Dizem que a dança é algo simples, talvez até seja, mas é nessa simplicidade que consigo tocar Teu coração.O Senhor não busca grandes potenciais...apenas vidas disponíveis. E eu estou disponível.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para inspirar: Home Office

É sorrindo que se fala com os olhos

Talvez seja sim!