tudo isso é muito bom



Aprendi a viver bem com as diferenças, independente do tamanho delas. 
Aprendi a ser melhor, com certeza, aprendi bem.
A ser mais equilibrada, a amar com mais verdade, a me entregar as aventuras e a perder o medo de errar (de novo). 
Entrei sem querer e hoje não quero mais sair. Quero ficar é aqui mesmo.
Amo tu, amo, amo, amo, amo, amo pra valer. E aprendi a te amar exatamente assim.
Aprendi a deixar de chorar coisas passadas, a ter mais paciência e isso por causa dessa tua infinita calma que me traz tanta, mas tanta paz, que deixo ela me invadir. Aprendi a ter confiança em mim mesma, a não esperar sentada, a lutar e acreditar que dá, dá sim, dá pra deixar que as feridas cicatrizem, dá pra esquecer os momentos desagradáveis e perdoar, perdoar, perdoar.
Aprendi a aceitar a perda e a reconhecer a importância das coisas importantes.
Aprendi que aprender é fácil, mudar que é complicado.
Não sei explicar, mas vc me trouxe mudança.
Vc me ajudou a firmar minhas pernas sobre a corda e caminhar, a segurar os balões com as duas mãos, mesmo assim deixei escapar alguns, mas vc os trouxe de volta. 
E hoje eles estão atados em mim.
Amo tu, amo, amo, amo, amo, amo pra valer.
O que o amor não faz com a gente ?!
(eu que o diga!)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para inspirar: Home Office

É sorrindo que se fala com os olhos

Talvez seja sim!