não à distância



Eu prefiro ficar ao teu lado.
Não quero ter que ir embora, por razão nenhuma, não quero ir pra uma cidade grande porque lá tem mais oportunidades, um monte de lojas de sapatos e roupas lindas.
Quero ficar aqui, nessa cidade pacata, com poucos mil habitantes, onde quase todo mundo se conhece, onde raramente tem o que se fazer, desde que vc fique aqui comigo.
Mas se vc for, também quero ir.
Não importa os caminhos difíceis que vamos passar, se me prometer que nunca vai soltar minha mão, que nunca ficarei sozinha e que seremos sempre companheiros inseparáveis nessa vida tão dividida.
Não importa, pra mim, o quanto terei que renunciar. Talvez as lojas de sapatos, talvez as roupas lindas ou o deslumbre de uma cidade grande. Sem amor nada disso valeria.
E o amor que sinto por ti é maior que tudo isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para inspirar: Home Office

É sorrindo que se fala com os olhos